10/01/2014

ACIDENTE AÉREO - Sobrevivente de acidente aéreo faz 'selfie' em pleno mar no Havaí


Sobrevivente de acidente aéreo faz 'selfie' em pleno mar no Havaí 

 VOAR NEWS

Ferdinand Puentes, de 39 anos, retratou-se logo após queda de avião.

 Homem disse que acidente mudou seu modo de encarar a vida.

 Um sobrevivente de um acidente de avião ficou famoso após publicar no Facebook um "selfie" (autorretrato) "radical", no qual aparece de colete salva-vidas logo após o desastre, com a aeronave danificada ao fundo. 

O americano Ferdinand Puentes, de 39 anos, disse à imprensa dos EUA que ainda está emocionado com o que aconteceu, há cerca de um mês. "Quando as sirenes e os alertas do avião estavam tocando, ficou tudo quieto. Todos sabiam o que ia acontecer", relatou Puentes.

 Ele ligou sua câmera GoPro momentos antes de a aeronave – um Cessna, da companhia Makani Kai Air – cair na costa de Kalaupapa, em Molokai, uma das ilhas do Havaí. 

Puentes contou que viu a água se aproximando muito rápido. 

Ele e os outros oito ocupantes do Cessna pularam logo que o avião se chocou contra a água. O homem sobreviveu graças a um colete salva-vidas e a um dos assentos flutuantes da aeronave, até ser resgatado pela Guarda Costeira, cerca de uma hora mais tarde, e levado a um hospital. Mas, antes disso, o americano ainda conseguiu tirar a foto, com parte do avião afundando atrás de si. 

O sobrevivente disse que, desde o dia do acidente, sua vida mudou. O Comitê Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA está agora investigando as causas da queda da aeronave, na qual uma passageira morreu.


Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação