07/06/2012

Aeronave da Empresa Aérea TRIP tem problemas com a porta de uma de suas aeronaves e voo atrasa por 4hrs


Porta de aeronave não fecha e voo atrasa 4 horas no PR




 Passageiro relata que o voo, que deveria sair as 7h30, decolou às 11h30. Avião decolou com 15 passageiros; outros 35 foram remanejados. 

Os passageiros de um voo da Trip Linhas Aéreas, que seguiria de Maringá, no norte do Paraná, para Curitiba, por volta das 7h30 desta quinta-feira (7), precisaram descer do avião após a porta da aeronave apresentar problemas no aeroporto. 


Segundo o relato de alguns passageiros, os funcionários tentaram várias vezes, e utilizaram várias ferramentas, mas a porta não fechou. 

Após quatro horas, a aeronave decolou com apenas 15, dos 50 ocupantes. 

"Mesmo com a aeromoça reclamando, eu gravei tudo. Eles ficaram uns 20 minutos tentando fechar a porta e não deu certo. Depois que todos desceram, veio um dos funcionários e disse que apenas 15 pessoas poderiam embarcar porque a porta havia sido consertada parcialmente", contou o passageiro Keneddy da Silva Sobrinho.

 O voo decolou por volta das 11h30. Os outros 35 passageiros foram alocados em voos de outras companhias. "Todo mundo ficou revoltado. Teve gente que ficou com medo de embarcar no mesmo voo. 

Eu estou há mais de seis horas aqui. Perdi todos os meus compromissos. Isso é um absurdo", reclama Keneddy. A empresa Trip foi procurada durante a manhã desta quinta para comentar o assunto, mas não quiz se manifestar.

Fonte:G1.com-com informações da RPCTV ,afiliada da Rede Globo no Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação