19/05/2011

Sikorsky entrega Helicóptero CH-148 para o Canadá

Sikorsky entrega Helicóptero CH-148 para o Canadá

http://media.defenseindustrydaily.com/images/AIR_H-92_CH-148_Concept_lg.jpg

O primeiro helicóptero marítimo interino, o CH-148 Cyclone, foi entregue pela Sikorsky para a Ala 12 de Shearwater, Nova Scotia, na semana passada, no dia 13 de maio, no apoio ao treinamento das tripulações e técnicos de manutenção das Forças Armadas Canadenses no Projeto de Helicóptero Marítimo.

http://ipolitics.ca/wp-content/uploads/2011/05/CH-148-Sikorsky-300x199.jpg

“A chegada desse helicóptero em Shearwater demonstra o progresso com esse projeto e nos leva um passo a frente para entrega da capacidade do Helicóptero Marítimo que vai oferecer para as Forças Canadenses um moderno e flexível helicóptero para apoiar os interesses de defesa do Canadá e dos canadenses agora e no futuro,” disse Peter MacKay, Ministro da Defesa Nacional do Canadá.

A chegada do helicóptero não foi considerada uma entrega oficial pois até agora a Sikorsky ainda não cumpriu todas exigências de entrega contratuais.

O helicóptero ainda permanece em nome da Sikorsky até que todas exigências sejam cumpridas.

As Forças Canadenses aceitarão oficialmente o helicóptero e assumirão a propriedade do helicóptero assim que os militares canadenses emitirem certificado de aeronavegabilidade e uma vez que a tripulação de voo seja totalmente treinada.


Fonte:Cavok/Foto:defenseindustrydaily.com;ipolitics.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação