29/07/2009

2° Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública

Florianópolis recebe 2° Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública

















Durante sexta e sábado próximos – dias 31 de julho e 1° de agosto - a capital catarinense será palco do 2° Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública.

JustificarO evento pretende reunir profissionais de todo o segmento: desde pilotos, operadores e mecânicos de voos até membros das policias Federal e Civil, além do corpo de bombeiros.

Grandes órgãos da aviação nacional, como a ANAC, CENIPA, DECEA e INFRAERO também comparecerão ao fórum, assim como o secretário nacional Ricardo Balestreri.

O evento tem como foco principal consolidar a implantação do Sistema Integrado no setor - coordenado pelo Ministério da Justiça/SENASP – e também possibilitar a estruturação de uma política nacional dentro da aviação de segurança pública.

Estarão em pauta assuntos como adequações na legislação, estruturação de unidades aéreas e segurança de vôo, boas práticas das operações aéreas e de desenvolvimento operacional.

Durante o Fórum será prestada homenagens aos profissionais envolvidos nos casos das enchentes no Vale do Itajaí (SC) em novembro e dezembro de 2008.






Videos Youtube.com

Fonte:Revista Aviação/Por Carlos Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação